quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A revolta!

No meu trabalho, entre tantos afazeres como esperar coisas chegarem, analisar bases, lixar as unhas com o papel higiênico, usar meus conhecimentos cognitivos para não esbofetear meu chefe ansioso, manter a postura (pois ninguém merece voltar a fazer rpg!!) e pensar na janta deliciosa que vou fazer após um almoço básico e terrível, me deparo com mais um deles: criar situações para infernizar o espírito do meu chefe esquizofrênico.

Siiiim!!

Porque a vida é mais, e eu tenho algum tempo livre por aqui.

E porque o cara odeia tanto as pessoas, e me mete em cada fria (por causa das brigas dele), que nada mais justo: se o universo não responde de volta, eu respondo logo de cara!

É isso aí! Paciência não é uma de minhas virtudes. Nã-nã-não!!

Ontem, estava eu com minha bandeja no restaurante, quando um menina perguntou: Gabi, não quer sentar conosco??

Eu, muito educadamente, agradeci. Iria ler meu livrinho durante o almoço.

Conosco = menina que ele acusou de estar tendo um caso com um outro cara (e que trabalhava com ele) + menina do rh + menina amiga delas + nova recepcionista.

Nada contra nenhuma delas. Todas me tratam bem, e trato bem todas elas.

Logo após o almoço, o homem me chama em sua sala, e com aquele ar de confidencialidade (essa palavra existe?) diz: Ainda bem que você não aceitou almoçar com elas, elas querem se aproximar de você para me agredir, elas não valem nada, são umas cobras, umas najas, blá, blá, blá, wiskas, blá, blá...

Hoje no restaurante, após empanturrar meu pratinho singelo cheio de legumes inofensivos, cheguei na mesa das "conosco" (ao lado da do meu chefe) e perguntei em alto e bom som para o refeitório inteiro ouvir: Oi!! Posso me sentar com vocês??

Há!

Las Leñas....

6 comentários:

Francisco disse...

Ah Ah !! Gabitus!
Quem sabe, sabe!
Pelo menos a "turma" fala conosco, imagina se lascam um "conóis"! rsrs
Esquenta, não! De chefe assim o inferno tá cheio!
Beijãozão!

Aninha disse...

Lenhaaaaaaaaasssssssssss
huahauhauahuahauhauahauhau
negaaaaaaaaaaaaaa
vc é demaissssssssssssssss
adorei adorei!
bis bis bis bis!! uhul

meu, que chefe podre, fedido, acebolado e mal encarado! hunfs!

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
que sonoooooooooooooooo!!
snifs acabei de chegar da ESPMerda.

besosssssssssss e boa noite!!

Desabafando disse...

kkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Gabitus, paaaaraaaabéns pela "provocativa" e singela atitude. Adorei. Até eu que sou muito de paz achei maravilhoso isso, hehehe! Se eu não conhecesse suas prendas cognitivas, imaginaria que você estivesse trabalhando em algum bar da "boca do lixo". Não por você, claro! Mas pelo nível do seu chefe. Cuidado com esse cara. Deve ser doente. As preocupações dele são muito profundas. Continue provocando, hehehe!
Beijos profissionalizantes. Manoel.

Silvio Koerich disse...

rsss hilariante.

Deve ser um trabalho estressante o teu imagino. E esse cara tá meio mulherzinho, ficar fofocando não é característica de machos líderes de equipes como eu.

Opinião disse...

nossa que cutucada boa hein? ele deve ter até engasgado

bjsss