Meu povo!!
Eu dizia que trabalhava no fim do mundo??
Escuta essa, agora!
Hoje teve um acidente na Bandeirantes... desviaram o fluxo de carros pra Anhanguera, que é uma via super bacana, grande, sem obras e nem um pouco congestionada... resumindo: às 7:30h da manhã, estava tudo parado desde Jundiaí até São Paulo.
Consequência: nenhum ônibus entrava na cidade, logo não tinha ônibus saindo para Santana de Parnaíba (o faroeste onde eu trabalho, depois de atravessar o Trópico de Capricórnio!! Verdade!!)!
E a idiota aqui: toda correta, acoedou cedo, apesar de seus instintos terem avisado que deveria ficar na cama, ficou das 7:10h às 8:45h parada, como uma árvore centenária, no ponto.
E aí?? Eu peguei o ônibus?? Nããããão!!! Eu peguei um outro que vinha pra esse fim de mundo, mas não tão fim de mundo (uns 3 km antes daqui!), vim andando, comi poeira (Pooooeiraaa!! Levantou poeiraaaaa!! Lembrei da Ivete, querida!), levei 4 cantadas escrotas de caminhoneiros repugnantes (pois só tem isso nessa merda!) e isso porque estou de all star, calça-saco-de-batatas e uma bata de grávida tamanho-três-vezes-o-meu!! Mais mal vestida, impossível!!
Pois é!! Hoje EU TRABALHO EM UM FIM DE MUNDO!!
Novo propósito: SAIR DAQUI!!
Help!!
Las Leñas!
9 comentários:
Gabitus,
Precisamos marcar um café-terapia para discutirmos esta crise que se abateu sobre sua cabeça tão singela!
kkkkk
parada como uma árvore centenária
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amore
vc é muito hiláriaaaaaaaaaaaaaaa
cara, eu fico imaginando essas situações e fico tão puta mas tão puta, que dá vontade de sair socando todo mundo!
ow merda, eihn?
fim de mundo do cão!
adorei a descrição da roupa também.
os toscos caminhoneiros que ficam dando cantadas, meu. isso tá mais pra crime de assédio moral do que cantada.
ODEIO!
besosssssssss
kkkk....que chato isso!
Lindona, faz a novena. é tiro e queda :-) bjos
E eu que quero tanto voltar para São Paulo, mas quando acontece um lance desses...pior é que tá acontecendo toda hora!!!!
Boa sorte.
hahaha! Acredite,...ja trabalhei em lugares e situações piores.
Gabitus, faltou uma tentativa de assalto para completar o dia, rs!
Tenho uma amiga que diz que quando está com o astral baixo vai dar uma volta no CEASA lá pelas 4 da manhâ só para ouvir os "elogios" dos caminhoneiros e respectivos carregadores. Se não levantar o moral uma exposição dessas, então pode se matar, hehehe!
Gabitus, um dia você ainda vai rir muito disso tudo.
Outra coisa, faço minhas as palavras da Nádia. Essa terapia é infalível. Beijos congestionantes. Manoel.
Nossa... A partir de hoje, eu nao reclamo mais do lugar onde eu trabalho, so pq no caminho ate ele [uns 15 minutos] tem um monte de pobre que fica brincando de atravessar a rua sem ser atropelado, igual aquele jogo das galinhas do atari... A partir de hj, sou grateful! :)
"e isso porque estou de all star, calça-saco-de-batatas e uma bata de grávida tamanho-três-vezes-o-meu!! Mais mal vestida, impossível!!"
rssss e ainda recebeu cantadas hein, que levantada no ego.
Postar um comentário