quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Intestino...

Por que um assunto como intestino está neste blog?? Porque o "maledeeeeeto" é responsável por uma série de coisas: montes de espinhas na cara, uma barriga inchada, muitos minutos perdidos no banheiro e algum mal-estar...

POis é!! Declaro ao mundo (eu posso declarar isso??): MEU INTESTINO ESTÁ PRESO!!! Mas é praticamente uma prisão perpétua! Um confinamento!! Solitária!! Tá osso!!!

E ontem, depois de uma visita à minha adorada amiga Lenhas e sua mais adorada ainda mamis (Nádia), também conhecida como torturadora facial (ou esteticista!), ficamos conversando, Nádia e eu, tomando café, comendo torta e pensando em coisas da vida!!

Em uma das exclamações "Oh, que horror!! O choquito ficaria com inveja dos flocos na sua testa!" eu comentei do meu probleminha... e ela disse que tem um livro fantástico, que explica quais os padrões mentais que levam aos sintomas (psicossomáticos), alterando coisas em nosso corpo que, no geral, iam bem!!!

E descobrimos que tal bloqueio é devido à coisas que não deixamos passar, problemas ou situações que ficamos revivendo, em pensamento (já escrevi sobre isso)...

Nesse momento, ela me contou uma história muito bacana, da infância dela (se ela quiser, ela conta, pessoinhas curiosas!! hahahahh) e ficamos conversando sobre a vida e as escolhas...

Eu escolhi (espero conseguir colocar em prática! Vai ser um exercício diário!) parar de pensar!! Deixar passar!! Tirar da minha vida os arrependimentos!!

Obrigada, querida!! Adorei nossa conversa ontem!!

Beijins!

5 comentários:

Desabafando disse...

Fiquei curiosa! rsrsrs..

Aninha disse...

e eu perdi essa??
estou passada!
hunfs

besos de uma pessoa com intestino arrasado, destruído e coitado.

as viciadas disse...

"Oh, que horror!! O choquito ficaria com inveja dos flocos na sua testa!"

hahahahah

intestino preso é uó.

rs

bjone,L.

Anônimo disse...

Gabitus, a "torturadora facial" é também psicóloga nata. Pode fazer o que ela disser que dá certo. Pode confiar que essa estrela tem muito brilho. Impossível não gostar dessa pessoinha tão especial.
Beijos com carinho. Manoel.

Silvio Koerich disse...

Deixa passar e toma lactopurga e tá dez, vai ficar com pele legal.