quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Chuva...

Uma passadinho no "Ow, Baralho!!" para declarar que, às 5:30 da manhã, fui acordada pela absurda chuva que estava inundando minha cozinhaaaaaaaaaaaa!!

É claro que, em um horário impróprio como este, o máximo que fiz foi fechar melhor a janela e jogar uns paninhos no chão (só jogar!! pô!!! são 5:30 da manhãããã!)... ao longo do dia eles absorvem o pequeno e singelo laguinho formado em minha cozinha...

Beijins

Las Leñas

8 comentários:

Desabafando disse...

que droga isso...eu tb acordei esse horário com a chuva.

Aninha Leme disse...

meu, maior toró!!!!!!!!!!!
fala sérioooooooo
kkkk
acordei assustada com o barulho da chuva batendo na janela do meu quarto!
aí eu virei pro lado e vi que ainda dava tempo de mimir mais!!!
ow diliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

besosssssssss

Nádia Mara disse...

Credo!
Não ouvi nada!
Depois que durmo estou morta!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Erika disse...

Qdo chove assim... e molha tudo... eu finjo que não está chovendo.. até alguem {que nao eu} levante e feche a janela...

Blog do Óbvio disse...

Eu também não ouço nada. Se a água começar a subir arrumo uma bóia, amarro em algum poste e continuo dormindo mais um pouco, hehehe!
Beijos alagadiços. Manoel.

♥ Driii ♥ disse...

...Aff..........


:-(

Silvio Koerich disse...

Viu? Falta um homem pra essas horas pra comandar e dar conta desses momentos de aperto.

EHehe

as viciadas disse...

aqui em casa já acordamos às 4 da manhã pra tentar 'nos salvar'. tava tudo inundado.kkkkkkkkkkk

aninha fofis, acho essa sua foto com esse chapéu, e esse tule, MUITO CHIC.

Beijone,L.