sábado, 18 de julho de 2009

Pequenas Igrejas, Grandes Negócios

Existem 3 assuntos que não devem ser discutidos sob hipótese alguma:
Religião, Futebol e Política.
Mas eu vou sair um pouquinho dessa regra e vou debater rapidamente sobre o discurso inflamado da Caroline Celico, esposa do atleta Kaka.
Gente, eu nunca senti tanta vergonha alheia em toda a minha vida!
O que é aquele bando de fiéis concordando com as escrotices faladas pela anta da Caroline?? O que essa dondoca sabe sobre alguma coisa na vida?
Por favorrrrrrrrr!!!! Nos dê um tempo!!!
Durante o discurso para os milhares de fiéis, ela dizia:
“Como pode no meio da crise alguém ter dinheiro? O dinheiro do mundo tem que tá em algum lugar. E Deus colocou esse dinheiro na mão de quem? Do Real Madrid, pra contratar o Kaká. Foi uma grande bênção"
Ai meu Deusssss, como pode um ser humano PENSANTE proferir tais palavras?
Eu prefiro não acreditar em nada disso!!! Senão, por que é que tem tanta gente miserável morrendo de fome??
Afff
parei por aqui.. chega de imbecilidades por hoje.

Pra quem quiser ver o vídeo da anta, clique aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=f_hCMe_lOmA&feature=PlayList&p=4FA52ECF7C7F58EE&index=0

Ah, só para concluir, a Bispa Sônia que estava falando sua cota de asneiras, já foi presa por evasão de divisas....Deus é pai, viu?

Ana Carolitas

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem , eu acabei de assistir as duas partes.
Primeiro Eu entendi o que ela quis dizer mas ela apenas falou de maneira muito errónea.é uma benção o kaka ser contratado , digo que pra ele é sim , mas isso nunca quis dizer que que o dinheiro do mundo todo foi dado pro real Madri só pra isso .isso foi presunção demais.
Segundo, a Bispa Sonia, esta nada mais nada menos que vivendo uma palavra bíblica , que diz que o que se planta , isso mesmo colherás, mais conhecida como lei da semeadura. Foi uma grande decepção ate mesmo pra mim que não sou da Igreja dela. Mas a paga dela ta so começando , espere e verá, vai ficar pior!
Um abraço !Se cuida !

PÉRICLES repórter investigativo disse...

Por isso vivo durango...minha grana indo para o real madri. Caramba..se ainda fosse pro corinthians.
bjosss

Isa disse...

Mentira que essa guria disse isso?!?!

Tô por fora!!! :o(

Ana disse...

Eu li isso em algum lugar e fiquei tão chocada, mas tão chocada que tive V.A. de ver o filme.