terça-feira, 21 de julho de 2009

O resgate do Stepe

























Filhos dão um trabalho danado, mas tenho que admitir que também são uma fonte inesgotável de alegrias.
O problema é quando nos pedem coisas difíceis de realizar!

Fui encarregada de resgatar ( ou seria salvar? ) um aparelho de ginástica que estava esquecido no quintal ( mais conhecido como pombal).
Os meliantes penosos tomaram conta do recinto e não há meios de despejá-los.

Imaginem a cena hoje cedo:

Mãe entra no quintal vestida para matar: camiseta, calça de malha na altura dos joelhos , luvas de borracha, detergente , lysoform , esponja, desinfetante e quase nada de coragem.

Após 40 min de luta o aparelho renasceu das cinzas e está prontinho para ser usado pela coisinha fofa da mamãe.

Filho dá um trabalho!!!!




Nadinha Mara

5 comentários:

Aninha Leme disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai mamysssssssssssssssssssss
vc é demaissssssssssss
minha heroína!!! tudo de bom!!!
uhuuuuuuuuuuuu
Te amo master!!

beijos

Américo do Sul disse...

Owww baralho!! Filha dá trabalho? Mãe dá o q? Poesias? rsrs Após 40 min de aparelho, a coisinha fofa da mamãe verá a pero no muito meiga renascer das cinzas... Prontinha para mais um café.

Gabitus disse...

Nossa!! Esse aparelho ainda existe?!?!?! Hahahahahahaha!!!!

Você é mais que corajosa, é uma heroína!!! Eu não entrava lá, nem pagando bem!! Hahahahah....

Beijos!

Amynon disse...

kkkkkk Que legal, tenho um problema parecido . Aqui eu enfrento o exercito vermelho ( formiga de fogo) que resolveu morar no meu pe de goiaba. Não se pode nem chegar perto. Espero conseguir expulsa las um dia rsrsr.
Um abraço !

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei, ve meu post do blog Heim e me diz se devo ou não ter filhos kkkk
bj
Parabens super mãe...