sábado, 20 de junho de 2009

Óleos relaxantes?

Tirei os sapatos e os coloquei de lado.
Depois as meias finas, a saia e a blusa e joguei tudo em cima da cama (meu quarto é mais conhecido por triângulo das bermudas, acho que já devem adivinhar o por quê).
Fui em direção ao banheiro com intenção de tomar um banho beeeeem relaxante.
Abri o chuveiro e deixei que a água caísse (ecologistas chatos não me encham isso é só uma história) até que estivesse quentinha.
Coloquei o pé pra ver se já dava pra entrar, e entrei.
Enquanto lavava os cabelos com um shampoo extra hidratante (viadice do baralho), comecei a pensar qual dos óleos eu iria usar para terminar o banho. Pensem numa libriana indecisa escolhendo entre 3 alternativas: conclusão, fechei os olhos e meti a mão nos três, aquele que caiu eu usei. (graçadeus caiu só um :S )
Aí tá, eu comecei a passar o óleo no corpitcho, que por sinal ficou tããão lisinho, mas tããããão lisinho que quase me esborrachei 3 vezes no chão do banheiro.
Pra fechar o registro precisei pedir ajuda aos universitários - mentira, precisei ensopar uma toalha de banho porque fiquei toda melequenta.
Ao sair do box, quase me esborrachei de novo, peguei outra toalha (a primeira eu tive que ensopar, né?) e me enxuguei.
Um frioooooooooooooo que nossasenhora!
Depois dessa só tomo banho de novo no verão! (e sem óleo!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos!!!
Aninha Leme

3 comentários:

Nádia Mara disse...

Não dá para passar o tal óleo fora do chuveiro?
Todo dia eu patino da hora do banho!
Você precisa cuidar melhor da sua mamys!
Já pensou que um dia vc vai chegar do trabalho e encontrá-la esborrachada no chão?

Isadhora disse...

kkkkkkk
de onde vc tira essas historias, nega?
oleozinho eh tudo de bom!!! fica dilica (sorry.. nao tem cedilha nessa bosta de MAC)

tem um da natura que eh taoooo cheirososssss!!!

Gabriela disse...

uauuuuu!!

pessoa chique!! tem 3 óleos no banheiro!! eu tenho um no banheiro, e dois na cozinha!! hahahahahha...

beijo!