segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Para o alto e avante!



Ontem foi dia de eleição!
Marquei encontro com Ana Carolitas na frente do Mackenzie para irmos juntas.
Eu voto no terceiro andar e ela no segundo andar.
Assim que ela chegou foi logo perguntando:
- Vai votar em quem mamys?
Respondo de má vontade:
- Vou anular o meu voto, me sinto uma palhaça dando o meu aval (voto) para esses sem vergonhas!
- Não faça isso Mamys! Você não vai querer que o tal Russomano seja prefeito , né?
- Não quero !
- Então vota em alguém!
- Tá bom, caramba!
Ela vai comigo até o meu local de votação e como uma espiã fica de plantão na porta,( como para se assegurar que vou votar em alguém).
Voto no cara de pau do Serra e saio.
Sinto-me uma trouxa que acabou de assinar um papel em branco.
Sabem aquela sensação de dever mal cumprido?

A parte boa é que depois vamos para a casa dela tomar café e comer pão feito na máquina nova que ela comprou.
É um pão de banana!
Ela programou a máquina e quando chegamos o pão tinha acabado de ficar pronto e um cheiro delicioso se espalhava pela cozinha.
Que delícia!
Como com gosto, feliz por estarmos juntas!
De repente , ela olha para mim e diz:
- Mamys , você está super-heroína!
Ajeito a calça manequim 40 que está grande em mim e continuo comendo!
Deveria haver calça manequim 39, vocês não acham? O 38 fica apertado e o 40 fica jeca.
A calcinha fica aparecendo porque a calça fica caindo , Ana Carolitas não perdoa e fala que eu devia colocar a calcinha por fora da calça e virar uma super-heroína!

Nadinha Mara

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahahahhahahahahahhaha
super heroínaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
passa mal!

beijos
F.

Anônimo disse...

Nádia, kkkkkkkkk! Favinho tem razão. O pior é que quando a mídia diz que estamos na "melhor idade" nossos "rebentos" ficam nos espionando em tudo. Essa vida é uma cruz mesmo, rs...rs.
(Adorei seu mail!)
Beijo super, muito carinhoso.
Manoel