segunda-feira, 1 de março de 2010

A caminho das Índias


























Mantra é uma palavra em sânscrito e seu significado é: man é mente e tra significa controle.
Assim mantra, é a combinação de sons que nos dá o controle da mente, nos sintoniza com a freqüência do amor, nos traz recolhimento e tranqüilidade. O mantra é a palavra cósmica ou vibração sonora cósmica.

Pois é, minha filha Favinho de Mel fez da palavra "mamãe" um mantra.
A menina não me dá sossego e toda hora recita esse mantra.

Misericórdia, ou seria hare baba?

Será que devo me refugiar na Índia?


Nadinha Mara

8 comentários:

AL. disse...

ow mãeeeeeeeeeeeeeeeeee
ow mãeeeeeeeeeeeeeeeeee
ow mãeeeeeeeeeeeeeeeeee

hahahahah
aff não sei como vc aguenta!

besos

Nádia Mara disse...

Tolinha!
É que eu te amo!
hehehehehe

Desabafando disse...

kkkkkkkkkk.....

adorooooo mantras!

Traidora mirin disse...

ahhhh quem me dera ser esse meu mantra.......

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

rs...
e vivam os mantras!

Gabitus disse...

hhahaahhahahahahah!!!

ééééé, nádia!! como já dizia um antigo ditado milenar: ser mãe é nunca mais comer coxa de frango!!! hahahahahahahah....

beijos!!!

Sheyna A. A. disse...

Muito bom! Muito bom!
Bom, mamãe tem o mam, serve, né?! hahahaha
Muito boa essa! kkk

Joe_Brazuca disse...

podemos "aliterar" duas vertentes :

1ª - "mannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnhê !

2ª - "manhêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê !

rsrsrs...


de qualquer forma, o que vale é o amor que ele energiza !

"ommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm"...