domingo, 10 de janeiro de 2010

Creme de queijos

Estava saboreando meu prato de creme de queijos bem quentinho, nesse calor quase desumano (sim, eu me penitencio com queijos nhams nhams) e comecei a pensar na vida.
É fácil viver a reclamar sobre as coisas que acontecem e pelas coisas que não acontecem.
Mas cadê o plano estratégico??

meu plano estratégico para 2010:
não reclamar da vida;
fazer muito mais coisas por mim;
conviver mais com as pessoas que amo;
buscar a felicidade nas pequenas coisas.

Já sou afortunada o suficiente para não reclamar nunca mais na minha vida.

Ah, e pra quem ficou muito curioso sobre como fazer o creme de queijos, é muito fácil:

Vá ao mercado, compre um pacote de sopa de creme de queijos da Knorr.
Em uma panela despeje 1 litro de água (eu uso 3 copos de água e 1 de leite desnatado);
Dissolva o conteúdo do pacote de sopa nesse monte de líquidos ainda frios;
Depois, rebole moiiito mexendo a panela até ferver;
Quando ferver, cante aquela música:
Me dê motivosssssssssss, pra ir emboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cante tudinho até o final.
Depois é só desligar a panela e esperar esfriar a sopa.
Sirva num prato fundo bem bonito e chame sua mãe para te fazer companhia enquanto saboreia o creme de queijos.
Passe a mão no cachorro e sinta-o lamber sua mão com bafo de tigre louco.
Não cheire a mão. (isso poderá tirar seu apetite)

Termine a sopa, lave as mãos, o prato e os talheres.

Nhamssssssssssssssssssss

besosssssssssssssss
Ana Carolitas

10 comentários:

Nádia Mara disse...

Pois é...

Mãe sofreeeee!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desabafando disse...

kkkkkk....adorei o relato...e eu não tenho cachorro então não tenho problema com o bafo de tigre...mas apoio suas resoluções para 2010.

E como vc consegue tomar sopa com esse calor? hoje fiquei só na base da salada..rsrsrs.....se eu tomar sopa eu morro de tanto calor...rsrsrs...(exagerada né?)

Gabi disse...

Lenhas!!!

E eu que fiz creme de legumes em casa!! A Caks e o Zico me chamando de louca, por comer sopa nesse calooooor!!!

Peguei todos os restos mortais da geladeira, bati e fervi!!

Adoreis sua receita nhams nhams!! Principalmente a parte da música!!

Beijos!!

CARLA ROCHA disse...

MUITO BOMMMM!!!!! rsrsr
FELIZ ANO NOVO!

Da Silva disse...

Eu não sei se vc tecla do Rio ou de São Paulo, mas com o calor senegalês que tá fazendo no Rio, periga vc cair dura depois de tomar sopa.

bjs

O Profeta disse...

O troar do trovão, esta incessante chuva
As estrelas choram todas as mágoas na terra
Onde param os Anjos, porque não nos acodem os Santos
O mal e o bem porfiam esta eterna guerra

As casas do sul ruiram todas
Tal como a esperança desesperada
Toquei no rosto de uma criança triste
Senti uma paz surgir do nada


Mágico beijo

Deise Duarte disse...

Eu não sei a música, vou ter que imprimir a letra e depois experimento fazer o creme. e é claro que enquanto isso, espero a temperatura baixar um pouco, pq o calor ta de matar.

E espiando o blog, gostei! =)

Silvio Koerich disse...

Pois é, um post zen, pensando mais positivamente.

Que fotinho nova hein no blogger, toda séria e com cabelão
rs

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Desculpe a demora em retribuir a visita...Quem saiu perdendo fui eu pois seu Blog é muito 10!
Concordo com voce em tudinho, mas esta receita ai a esta hora foi só para dar vontade de sair (são 00:10)e comprar esta sopa sei la onde.
Amei seu Blog de verdade!
Beijo
Amizade
T I N I N

Blog da Fatima disse...

Adorei a receita!!!
rsrsrsrsrsrs

Mas amiga, com o calor que tá fazendo aqui eu pego essa água, que seria da sopa, e boto pra gelar e tomo todinha com rodela de limão!!
rsrsrsrs

Bjos no ♥