segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A mais nova novidade da novolândia.

Pois é!! Barriga cheia, ressaca daquele monte de espumante, o povo achando que esses últimos e míseros 3 dias e meio antes do Ano Novo iam ser moleza, até que:

Tã-dã-dã-dãããããã!!!

Retorna o Mr. Onion Putrid, das trevas fedorentas de suas férias!!!

Para dizer que tenho que ligar (para um cara que está de férias!) para avisar que estou saindo pra almoçar!!

Tipo assim: Professora?? Posso ir no banheiro?? Estou apertada!!!

Agora é: Chefinho esquizofrênico e fedorento, posso ir almoçar?? Estou com fome!! Mas juro que não almoçarei com seus arqui-inimigos, nem falarei com o povo da TI, e não respirarei muito para não gastar o precioso ar que você respira, e que na volta farei 37 abdominais para pagar minha ousadia de ir almoçar!!!

Affffeeee duplo com queijo!!

Las Leñas

5 comentários:

Aninha Leme disse...

puta quiupariu!
vamos falar a sério! que Mr. Onion Putrid ridículo!
eu fico impressionada com tanta babaquice!
pergunte a ele, você é burro ou idiota? e ele ficará horas pensando e em dúvida!
aff

besoss

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Gabi, kkkkk! A Aninha sugeriu perguntar se Mr. Onion Putrid é "burro (burro de 2 patas, porque é bem mais burro que o burro de 4 patas) ou idiota? Então ele ficará horas pensando e en dúvida. Eu já acho que se perguntar isso a ele, vai ficar tanto tempo pensando que corre o risco de "travar" ou entrar em looping. Aí a Gabitus ficará inconformada, kkk!
Gabi, obrigado por seu carinho lá no meu blog. Um ano novo repleto de novidades e reestruturações boas para você. De repente o Mr. Onion Putrid resolve fazer uma grande viagem e ir para a primeira linha do comentário da Aninha e tudo se resolve. rsrsrs!
Beijos com muito carinho. Manoel.

Desabafando disse...

Chefe assim é ruim demais...suga toda a energia...já tive um parecido e que tinha o dom de sempre me deixar mal, tensa e infeliz.

Rogério Abe disse...

Hey!

Que que ele tem contra o povo de TI? hmpf!

Chefe bobo!! >=[

Silvio Koerich disse...

Chefe ruim é uma merda não agora onion putrid rsss hilário