sábado, 3 de outubro de 2009

O vilão da modernidade!





















A cada dia que passa fico mais impressionada com a quantidade de pessoas estressadas que encontro pela frente, e o pior de tudo é que não é mais coisa de adultos , as crianças e os jovens também fazem parte desta legião de gente insatisfeita e mau humorada.
Dores de cabeça frequentes, irritabilidade, mau humor , insônia e distúrbios do sono são as reclamações mais constantes.

Sabem aquele amigo (a) que vive mal humorado (a) constantemente , com insônia e com enxaqueca?
No próximo aniversário dele (dela ) ou no Natal, presenteie com um vidrinho de óleo essencial de lavanda!

É tiro e queda!!!!

Sugestões:

* Acenda um incenso de lavanda diariamente;

* Use gotinhas de óleo essencial de lavanda nos pulsos ;

* Massageie as têmporas com óleo de lavanda.


http://storage.msn.com/x1pAdjo0uCo2H15YfVI-lsSb6c8Dt-WDCgyOEWcCvxIy_dHl_Osfsy7zWl7q8j1uO8AOJS0nwG5s9uhSOnW9pMUqrEH9yaX5g-0wwO53_32xXLxFiB7ViQFDoG0lw9XUVNtE6ZXxKTf1-A9H23qcDt8Nw



Nadinha Mara

13 comentários:

Anônimo disse...

Lavanda tem um cheiro ótimo, era pra mim ter delas aqui se não fosse aquelas formigas esfomeadas rsrsr
Qualquer dia desse eu planto novamente.
com relação ao estresse, acredito que tudo contribui por isso está afetando ate as crianças e jovem, um fator muito importante é o calor pois ele potencializa o stress. Que possamos nos conter a aprender a controlar o bicho mau humor.
Um abraço !!!!

♥ Driii ♥ disse...

Hum...não sabia que lavanda era boa pra isso, não...
Ótima dica!
:o)
E aqui vai mais uma dica: exercícios físicos. Pra mim funciona demais!

Bitocas...

Desabafando disse...

Também não sabia que a lavanda era boa pra isso...gostei da dica!

Nana disse...

Preciso com urgência. Ainda mais que a Aninha fala dos milagres das massagens com coisas de lavanda.
Beijos

Juliano disse...

De fato o mundo está cada vez mais cheio dessas pessoas estressadas. =/

Beijoooos

Anônimo disse...

Nádia, você é uma enciclopédia, menina! Sabe tudo, dá jeito pra tudo, ensina tudo. Impressionante a versatilidade dessa menina-mulher.Beijos sabor lavanda no seu hipotálamo. Manoel.

Unknown disse...

Eu mesmo preciso mudar meus conceitos ne....mas vc ta certa...


bjosss

as viciadas disse...

o mundo virou uma bolha de stress, e vivemos dentro dessa bolha.é cachorro, gato, galinha, tio, sobrinho,pai, mãe, namorado, namorada. todo mundo estressado às vezes com quase nada.

mas a dica foi boa.
passar pra mamae, porque a véia tá num stress sem fim.

Gabi disse...

ooooopa!!

vou atirar um caminhão pipa com chá de lavanda fervente na cabeça do meu chefe!!! quem sabe ele resolve ser bem educado e menos estressado e, de quebra, adquire um pouco de caráter!!!

kkkkk....

beijinhos!

Nádia Mara disse...

Gente!
É bom mesmo!
eu uso e o resultado sempre é ótimo.

Gabitus,

Vc pode indicar para o estresse do seu chefe, mas quanto ao caráter...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Penny Lane disse...

gostei da dica! mas vou comprar pra mim, eu é que estou precisando rsrsrs

bjs

Messias Vilela disse...

é tanta gente que vou ter que presentear assim! Será que custa muito caro? rss beijos

Silvio Koerich disse...

Sou mau humorado e poderoso, comigo nao tem churumelas. Se me desagrada meto o pau.

Quem fica sorrindo toda hora eu dou tapas na cara.