terça-feira, 4 de agosto de 2009

Os malefícios da droga

Esta semana recebi de uma prima muito querida um email extremamente explicativo quando dos malefícios que as drogas nos trazem.

Vejam a história abaixo (ilustrada!!)
"Um coala estava sentado numa seringueira, curtindo um baseado.......

Uma lagartixa passava e, olhando para cima, disse:
-E aêêê Coala...tudo beleza? O que você está fazendo?

O coala disse:
-Queimando um . Suba aqui!!!

A lagartixa subiu na seringueira e sentou-se ao lado do coala, curtindo alguns baseados.
Após algum tempo, a lagartixa disse:

-Pô cara, minha boca tá seca, vou tomar água no rio....

A lagartixa meio desorientada, se inclinou muito e caiu no rio.
Um jacaré a viu cair e nadou até ela, ajudando-a a subir na margem.

Depois ele perguntou:

-Qual é a sua, lagartixa? O que aconteceu? Quer morrer?

A lagartixa explicou que ela estava curtindo um baseado com o coala numa seringueira,
ficou zuadinha e caiu no rio enquanto tomava água.
O jacaré, querendo verificar esta estória, entrou na floresta e,
encontrou o coala sentado num galho, chapadão.


O jacaré olhou para cima e disse:

-Ei! Você aí em cima!!!!

O coala olhou para baixo e disse:


-PUTA-QUE-PARIU lagartixa, tu bebeu água pá caráááiii, véiii!!!"

THE END!

Pois é, amigos. Eu tenho certeza de que vocês não gostariam de ficar assim, não é mesmo?
portanto, fiquem bem longe das drogas, ou daqui a pouco vocês confundirão seus chefes com verdadeiros micos de circo!
Ana Carolitas

PS: email de autor desconhecido

6 comentários:

Anônimo disse...

Ana Carolitas, eu rí muito. O Coala ficou muuuuuito impressionado com o efeito da água na lagartixa. Mas valeu a comunicação do Não às Drogas.
Beijinhos. Mano Well.

Isa disse...

amei esse email!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isabella M. disse...

HAHAHAHAHHA,foi engraçado..penso que se fosse eu,confundiria facilmente minha professora de historia com o mario bros..mas como isso me rendiria recuperação em historia,prefiro ficar beeeeeeeeeem longe das drogas ! rs

Unknown disse...

Ah!Mas esse coala aí é dos meus!!!

Desabafando disse...

kkkkkkkkkkkkkk.....adorei! ri muito!

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei!! E o Coala achando que o jacaré veio reclamar a água q esgotou kkkkkkkkkkkk

Drogas são perigosas por darem sensações boas! Se fossem ruins.. nunguem se viciaria...Alguem ja se viciou em choque de chuveiro? não , né? rssrs