domingo, 26 de julho de 2009

Dancing on clouds























É sempre assim, eu só me ferro!

Ana Carolitas me chama para ver algo no computador no quarto dela.

Entendi ela dizer "Olha só que gato"!

Mais que depressa corro para ver e chuto o aparador da porta do meu quarto, dou uma rodopiada e caio literalmente dentro do quarto dela.

As gargalhadas ecoam pelo apartamento e o pior é que não era para ver nenhum gato.

Moral da história:

Acabo de inventar um novo passo de dança, o "dancing on clouds"!

Cheguei a ouvir os aplausos do Michael lá do além.

Nadinha Mara

3 comentários:

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
bestonta!
meu, foi hilário! é que eu não vou contar tudinho aqui senão seu filme vai ficar queimado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
comédia!

beijos

Gabi disse...

e esperou eu ir embora para mostrar o passo de dança??? kkkk...

beijinhos!

Anônimo disse...

kkkkkkkk ja passei por situação semelhante, meu povo daqui ama me chamar com desespero ,por incontáveis motivos em um deles eu achando que a casa tava pegando fogo na verdade a minha mãe me chamando pra passar um café ja que tem umas clientes dela que toda vez que vem aqui em casa toma rios do meu café.Numa dessas eu quase morri por que tava de noite e eu não vi o balde que estava no lugar errado . a cena foi triste mas hoje eu ja superei srsrsrs
Um abraço Nadinha !