quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ai, tudo beeemmm

Se me lembro bem, quando era pequena (de idade, pois a estatura continua a lesma lerda), mamãe me contou uma história que, mesmo aos meus ouvidos inocentes, soou besta.
Ah, o nome da história: Tudo está bem quando acaba bem.
Um título como esse, gritante em sua obviedade, na época, nos arrancou um risinho de escárnio. (também, né? vamos combinar...)
Nem me lembro o contexto ou do final (derr!!! é claro que deve ter acabado tudo bem), mas no dia de HOJE me lembrei dessa miséria de frase.
Me lembrei também de uma colega de colegial que dizia: "Se uma história ainda deixou sentimentos em uma das partes, então a história ainda não terminou"
UAU!!! Outra frase de efeito!!
Eu, honestamente, acho que as pessoas andam tendo acesso aos cogumelos "dubom".
Aliás, essa coisa de dizer sobre cogumelos alucinógenos e outras drogas quando alguém viaja na maionese já me deixou com cara de "lerda" (utilizem-se da palavra que mais rima com isso e começa com M de mafagafinhos). Da última vez que que falei isso, recebi uma olhadinha de canto, temperatura 30º negativos querendo me fuzilar... mas deduzi que a falta do sucesso foi devido a eu ter mexido com pessoas acima de 70... e em time septuagenário que está ganhando não se mexe.
Mas vocês devem estar se perguntando o que o caju tem a ver com as alças (cu com calça, manjaram? to me esforçando pra falar menos palavrão nessa merda)
Baralho!!! É porque eu simplesmente DETESTO homens JASON!!
Explico: Os homens Jason desaparecem e depois ressurgem do nada! Por isso, hoje em dia, gosto de fechar bem uma porta quando a novela termina. Isso reduz as ressurreições dos Jasons em 50%. Os outros 50% a gente apela pro bom e velho spray de pimenta.
Aí eu acredito que tudo termina bem...

Aninha Leme

5 comentários:

Amynon disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa do Jason eu ainda não conhecia ,mas eu espero que tudo termine sempre bem pra vc !
Um abraço !

Aline DIVÃ DA MULHER disse...

Homen Jason..kkkk..Já sofri com alguns deles...\Mas como falou,fecha a porta de vez...

Isadhora disse...

Po... eu tava aqui sofrendo pra entender o que vc estava querendo desabafar!
kkkkkkkkkkkk

quando for assim, explica logo no inicio... nao sou loira, mas preciso de uma ajudinha!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Blog do Cachorro Cansado disse...

Pior que o homem "Jason" deve ser o sujeito Freddy Kruger, que aparece e é só pesadelo. Eita..
bjs. moça

Gabitus disse...

Queridaaaa!!!

Eu preciso ouvir essa hirtória!! Ressucita ela pra miiiiimmmmm!!! Hahahahahaha....

Beijoooo!