sexta-feira, 12 de junho de 2009

Trabalhar no feriado!

Se tem uma coisa que gera diversos "Ow, baralho!!" é ter que trabalhar no feriado!! Não especificamente no feriado, mas na ponte, naquele dia inútil, onde ninguém mais saiu da cama, exceto você!!

E na hora que chega na empresa, o segurança diz: "Bom dia!" com aquele ânimo pois, como você, também teve que vir trabalhar, e você responde educadamente: "Bom dia!" pensando: "Ow, baralho de empresa, de chefe, de país, de droga de banco que abre nessas drogas de dia!!!"

E quando vai passar o cartão, quer dar uma voadora naquele ponto idiota que apita quase que rindo da sua cara por você estar lá, e o resto do mundo estar ainda dormindo...

Mas pior é sua chefe chegar às 10h da manhã, dizendo que estava com dor de cabeça (ah, tá! somos todos tolinhos!) e nessa hora você tem que esconder o livro (em pdf!) do Harry Potter e as Relíquias da Morte com um rápido Alt+TAB e, daí para o resto do dia, fingir que está trabalhando!!

Por isso, escrevo esse texto em um word com o logo da equipe, assinado pelo gerente, para camuflar os minutos utilizados para tal fim...

Beijo!

Las Leñas

2 comentários:

Aninha disse...

hauhauahuahauhauahu
nega, vc disse tudo!!!!!!!!!!
há dias que saio de casa com a nítida impressão de que estão rindo da minha cara!! mas isso ocorre com mais freqüencia do que apenas nos feriados... ugh!!!!!
será que eu tenho cura???
socorroooooooooooooooooooooooooooo
owmaigódi!

beijossssss

Anônimo disse...

gente, mas uma que bate o @#$%#$%# do ponto !!!! Bem-vinda ao clube
rAIOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!