Pois eu me revolto com esses regimes da vida!!!
Siiiimmmm!!! Não me revolto com o trabalho pois estou muito bem em minhas pseudo-férias, muito obrigada!!
Por isso, meu foco é o regime!! Na verdade balança x roupas (que não entram!) x regime!
Ontem fui em uma loja comprar meias de seda cores berinjela e verde oliva (acho o máximo!!) e atrás do maldito pacotinho tem uma complexa tabela de altura versus peso para saber se seu tamanho é P, M, G ou SE MATA! Após minuciosa análise daquela trama de classificação de conceitos deprimentes (as pessoas ficam deprimidas em serem rotuladas por essas letrinhas cruéis!), concluí que pela minha altura (baixinha) e peso (gostosinha), minha letrinha era M!! Toda serelepe, fui lá, peguei minhas meias chiquérrimas, e fui para casa toda alegre e saltitante!
E não foi uma surpresa quando a meia-calça foi entrando, foi entrando, fooooooi entrando (e aí eu já estava toda contente!) até queeeeeee.... não passou no quadril!!
Aí fiquei p. e fui olhar aquela merda de tabela atrás da caixinha de novo!!! Afinal, sou formada em física!! Não é possível que não consiga ler um gráfico de altura versus peso!!! E confirmei!! Aquela desgraçada deveria entrar!!! Então eu penso: sou eu?? É a meia?? É o f.d.p que criou aquela tabela??
Por trinta e sete segundos me senti levemente acima do peso, até que me arrastei até a TV e a liguei: Gabi entrevistando o Jô! Nada como ter outras referências pra se sentir o máximo, não?? E não é que ele estava falando sobre ser gordo?? Que ele chega em uma loja, o vendedor fala: "Ah, o senhor, que é forte!" E ele diz: "Não!! Sou gordo mesmo!!" E começou a discutir a questão do ser gordo, de como as pessoas se auto-sabotam quando a questão é peso e corpo, e como a aceitação disso é algo tão complexo em nossa sociedade!!
Claro, creio que o saudável é o ideal, mas ficamos sempre tão submersos nesses conceitos de beleza que esquemos do óbvio, que é invisível aos olhos (sim! copiei do pequeno príncipe!! hahahah)...
Enfim... me perdi, e não falei do tema principal: REGIME!!
Mas concluo mandando os regimes em geral pra casa do baralho, pois não tenho nenhuma vontade de parar de comer as coisas deliciosas que eu adoooooroooooo!!
E a próxima meia-calça berinjela vai ser G! Humpf!
Las Leñas
3 comentários:
meu, eu atiraria uma berinjela bem na cara desse fidiégua que desenhou a tabela!
puta quiupariuuuuuuu!
beijos Lenhas!
É flórida mesmo!
Esse pessoal só faz coisas bacanas para magricelas esqueléticas.
Tenho que confessar que já fui manequim 38, mas atualmente prefiro nem comentar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom mesmo é o tamanho Se Mata!!!!!!!!
eu uso esse há tempos!!
kkk
beijos leñas!
Postar um comentário