domingo, 24 de maio de 2009

Realização de um sonho




Este domingo, resolvemos reunir o quarteto fantástico: Adriana (nova aqui pelo certame), Rogério, Las Leñas e eu.
Como Las Leñas estava impossibilitada por causa de um problema no nariz (nada a ver com o Maradona, que fique bem claro), atacamos de trio fantástico mesmo.

Uma breve introdução:

3 apreciadores de café que se encantam com aqueles copos enormes extra large cheios de baunilha, avelãs entre outros sabores misturados ao leite e café da Starbucks.

O racional por trás disso tudo:

Bom, acontece que quando vamos ao caixa fazer o pedido, o atendente, além de tirar os pedidos, pede nosso nome para escrever no copo! Há tempos eu tinha o sonho de chegar lá e inventar um nome bem escalafobético (tanto quanto essa palavra!!!) e esperar o cidadão da "expedição" gritar bem alto por aquele nome quando o pedido estivesse pronto... mas me faltava um ou mais cúmplices.

O plano infalível:

Almoçamos um belo temaki e lá fomos Rogério, Drix e eu rumo à loja da Starbucks que fica próxima à avenida Paulista.
Meu nome, de acordo com o que inventamos seria Madenusa (sim, um pai deu esse nome a sua filha, pois por morar muito próximo ao porto de Santos, e ver alguns conteiners com o Made in USA escrito, se encantou e resolveu batizar assim seu rebento). Rogério seria Josiclair.
Entraríamos em tempos diferentes na fila, faríamos nossos pedidos, pagaríamos a dinheiro (para que ninguém checasse nossos nomes no cartão) e sentaríamos relativamente longe do balcão para que o atendente pudesse gritar por nossos nomes.

A execução:
-Oi, boa tarde! O que você vai querer hoje??
-Humm, quero um Vanilla Late Tall e um muffin de banana!
-Ok, são R$14,10
-Aqui estão! E tenho 0,10 centavos!!
-Muito bem, obrigado! Qual o seu nome??
-Er, Madenusa!
-Como?
-Madenusa!
-Perdão... Madelusa?
-Não, é Ma-de-nu-sa!
-Ok! Obrigado já vão te chamar pelo nome!

e então, nos bastidores ele avisou ao mocinho que preparava as bebidas:
-Um vanilla late tall para Madenusa!!!
e o mocinho:
-Made o que????????????????????????
-Madenusa!!!!
-O que? Madelusa?
-Ma-de-nu-sa!
ah tá, ok.
Me sentei longe... e de repente a mulher da "expedição":

-MADELUSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
e eu me rasgando de rir por dentro... kkkkkkkkkkkkkkk
-MADELUUUUUUUSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Algumas das pessoas ao redor estavam assustadíssimas... outras com cara de escárnio! kkk
Dois rapazes que estavam ao lado do guichê me olhavam como se eu fosse o E.T. de Varginha! kkkk
foi hilário!

Busquei meu pedido e me sentei com a Drix para esperarmos o Rogério.

De repente o Rogério senta ao nosso lado e começa a comentar sobre a minha vez. Demos muita risada!!!!!!!!
-JOSÉCLERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!
-JOSÉCLERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa, que hilário!!! Imaginem, um japonês com nome de Josicler! hahahaha
o dia foi impagável!

Abaixo seguem fotos com os integrantes do trio e as provas cabais do crime!
(atentem para a grafia dos nomes kkk tudo errado!)

5 comentários:

Nádia Mara disse...

E a Madelusa ainda reclama do nome que lhe demos!

Sorte a minha que não estava no evento, senão o povo ia me linchar e gritar "MÃE DESNATURADA"!

KKKKKKKKKKKKKK

Rogério Abe disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu, esse dia foi impagável!
Valeu, tesourosssssssss!

Bjosssss
Josicler

Isa disse...

kkkkkkkkkkk
vcs sao loucos!!!!
que mico!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
tô aqui pensando que nome eu usaria!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rolei de rir, que figuras. MAs é bom tirar um sarro mesmo.

Tiago disse...

Rsrsrsrs

Até que pegaram leve nos nomes!!!rs